Veja a reportagem do Globo Rural sobre o Programa Gigante Guarani

07/09/2020.Instituto Giramundo Mutuando.0 Curtidas.0 Comentários

Neste último domingo dia 6 de setembro, o Instituto Giramundo foi foco do Globo Rural com o Programa que desenvolve junto a agricultora familiar e parceiros.

Este Programa se chama Gigante Guarani e desde 2006 recupera áreas degradas em área de recarga do Aquífero Guarani plantando florestas nativas e conservando nascentes e rios.

Essa região é frágil e qualquer agricultura que se faz na superfície pode contaminar este imenso e importante reservatória de água doce.

Os dias de gravação foram intensos e a equipe da Mutuando esteve presente em todas as etapas. Sítios de famílias agricultoras beneficiárias do Programa foram visitadas e o registro pode ser conferido no Programa integralmente.

Consideramos um reconhecimento importante por anos de projetos consecutivos realizados nos municípios de abrangência: Botucatu, Pardinho, Itatinga e Bofete.

Se puder nos ajudar a divulgar, compartilhar nas redes e curtir nossas páginas, segue os links para você entrar e divulgar. Nossa equipe faz isso de forma voluntária e com muita dedicação e seu apoio é essencial 🙏

Facebook (https://www.facebook.com/InstitutoGiramundoMutuando)
Instagram (https://www.instagram.com/institutogiramundomutuando)

Categories: Acontece
© 2019 Instituto Giramundo Mutuando. Todos os direitos reservados.
Rua Cardoso de Almeida 1207, Centro. CEP 18.605-000, Botucatu SP, BRAZIL
tel. +55 14 3354 7868 | contato@mutuando.org.br